Casando em grande estilo!

Todos nós quando somos perguntados sobre “o que é um casamento em grande estilo?” respondemos: Aaah, é uma grande cerimônia, como uma festa linda, a noiva vestida com um vestido de casamento maravilhoso, flores por todos os lugares, comida farta (um verdadeiro banquete), decoração impecável, muita bebida, muito espumante, gente bonita, iluminação e DJ de primeira, uma banda ao vivo talvez, se for um artista famoso melhor ainda, etc. Tudo o que reunimos nessa resposta é o mais comum de ser pensado sobre um grande casamento. Mas as pessoas esquecem que um casamento não começa nem termina com a festa. E eu não estou falando a respeito dos noivos não, estou falando dos convidados mesmo! E é aí que entra a importância de um ótimo site de casamentos (como você pode ver aqui: noivos.casar.com).

Você já viu algum grande evento que não tenha um site? Pode ser uma festa, um concerto, etc… Não viu, não é mesmo? Por que motivo seu casamento deveria ser diferente? Antes do casamento o seu site serve para que seus convidados saibam de todos os detalhes da cerimônia e outras coisinhas mais como localização, previsão do tempo, tipo de roupa (mais fresca ou mais quente), o que será servido, o que será disponibilizado de serviço, como sandálias (as famosas havaianas) para as mulheres tirarem os saltos, kit de amenidades para quem for antes para a igreja, se haverá transfer, como uma van, por exemplo, etc.

Tenha sempre a lista de presentes também, onde você pode colocar o link para os sites de compra no seu site. Bem como também pode colocar um campo para mensagens, como se fosse um entre em contato.

Após a festa e o casamento, o seu site pode servir para os convidados baixarem as fotos e o melhor: enviarem fotos! Isso mesmo, enviarem fotos que eles tiraram! Afinal, todos hoje em dia tem e levam smartphones para o casamento.